quarta-feira, janeiro 04, 2006

O começo...

2006!
Sempre que se aproxima um novo ano todas as pessoas (penso eu) passam por um período de reflexão... Um "balanço", se preferirem. Pensam em tudo o que fizeram nesse ano que chega ao fim - o bom e o mau - e fazem uma lista de todas as mudanças que pretendem implementar nas suas vidas.
Eu não sou excepção!

Pois bem, criar este blog é uma das coisas que faz parte da minha lista de "A fazer..." para 2006.
Cumpro, assim, uma das minhas resoluções para este novo ano.
Confesso que ainda não sei muito bem qual o objectivo disto mas acredito que descobrirei. A ver vamos...

Muitos devem estar questionar a razão do nome: "Do Tecto do Mundo". Só posso dizer que foi inspirado em três livros que li nos últimos 2/3 meses. Também foi o primeiro que me surgiu!

Não sei bem o que vou escrever, sobre o que vou escrever, nem mesmo se terei grande jeito para isto. Mas uma coisa é certa, a minha intenção é das melhores!
Acreditem que serão sempre benvindos.

Antes de mais (e desde já peço desculpa), há um pensamento que me acompanha sempre e não podia deixar de o incluir nesta "aventura":
"God give me the serenity to accept the things I can't change,
the courage to change the things I can
and the wisdom to Know the difference."
The serenity prayer
E assim despeço-me... por ora.

2 Comentários:

Blogger JTR disse...

Um belo começo, diria eu.
Seja a senhora muito bem vinda ao fantástico mundo da blogosfera.
Os melhores sucessos.
Ansioso por saber o que aí vem, tornei-me, já, um leitor assíduo.
Felicidades.

janeiro 04, 2006 11:26 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Sabendo de quem vem o comentário - o 'responsável' que me apresentou a este novo mundo - agradeço as boas-vindas e o incentivo para continuar esta "aventura".
Espero corresponder às 'expectativas' e merecer a sua leitura assídua! :)

janeiro 06, 2006 12:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial