quarta-feira, agosto 30, 2006

Gostava de vos dar/desejar o habitual bom dia! mais sentido...
Até porque depois do belo jantar de ontem em casa da minha melhor amiga E.... só podia ser um bom dia!
Rever o M..... e ouvi-lo dizer "M...inha" deixa-me nas nuvens!! :)
Saio sempre daquela casa com um sorriso na cara! Sente-se que são/estão felizes! Fico muito feliz...

Só que a dor de costas que sinto hoje não me permite estar lá muito bem... :P



Esta flor é para eles! Para vocês... para "animar a malta"! ;)

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vejo que os objectivos dos jantares em minha casa ficam cumpridos!!! Por tua e por minha parte. É bom ter-te lá! deixa-me cá pensar no que vou cozinhar da próxima vez....PROMETO QUE NÃO FAÇO PURÉ OUTRA VEZ!!!!!
Um beijo sempre tranquilamente muito amigo. Sabes quem sou!

agosto 30, 2006 5:04 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

:)

Adoro puré! Por isso, não precisas de cansar muito essa cabecinha linda! Sim, porque vai (SEMPRE) haver próxima(s)! ;)

Claro que sei! Outro para ti...

agosto 30, 2006 5:35 da tarde  
Blogger JTR disse...

As melhoras para as costas.

agosto 30, 2006 7:33 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

;)!

agosto 30, 2006 7:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial