quarta-feira, março 14, 2007

Há momentos de solidão que nos fazem pensar muito...

Creio que é o silêncio que revela as vozes do nosso interior. E estas transportam-nos para os lugares mais distantes, para momentos especiais... Uns bons, outros menos bons, mas todos especiais à sua maneira.

Ontem, numa (longa) viagem de regresso ao (meu) Porto muitos desses lugares, momentos e sentimentos "assaltaram" a minha mente... Tanta coisa!

Mas uma delas, foi a conclusão a que cheguei (ou melhor, confirmei): tenho Amigos... bons Amigos! E essa certeza deixa-me tão feliz!

Uns que estiveram sempre lá (desde que me lembro), outros que vão surgindo e ficam, e outros, ainda, que encontrei nos locais menos previsíveis.

E recentemente, confirmei que ainda podemos conhecer pessoas que têm afinidades e semelhanças tais connosco que nos aproximam de uma forma... surpreendente! E sentimos que podemos confiar nessas pessoas... apesar de tudo...

E é bom!!!!

Obrigada!

Um sorriso num olhar do Tecto...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Amiga!
Revi-me no último parágrafo!
É bom, que não seja só o muito tempo de conhecimento capaz de nos fazer descobrir afinidades com pessoas importantes na nossa vida.
E como tem sido bom contar consigo para superar as dores da alma.....
Obrigada e um beijo.

março 15, 2007 7:54 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

Reviu-se, e reviu-se bem!
Os agradecimentos são meus... para si.
Acredite!

Seja benvinda a este humilde "Tecto"!

março 15, 2007 8:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga eu é que tenho sorte em te ter como AMIGA!

março 21, 2007 9:45 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Minha querida TB, não imaginas como me soube bem este teu comentário!!!!!

Apesar de saber... acho que estava a precisar de ouvir isso! De um mimo...

Sabes que podes contar comigo.

Obrigada!

março 21, 2007 10:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial