domingo, outubro 12, 2008

Quebrou-se o encanto...

:(

5 Comentários:

Blogger idiossincracias disse...

antes assim... :)novos encantos virão!
idiossincracias

outubro 13, 2008 1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A vida dá muitas voltas... Hoje fechas uma página e amanha abres uma nova... e de certeza que melhor! :) Um beijinho apertado.

outubro 13, 2008 8:29 da tarde  
Blogger Etel disse...

Pois é... de encantos ninguém vive...
Mas vive-se de "encantos" transformados em vivências ricas de conhecimento que nos acrescentam muito valor à Vida. E esta é construida "grão a grão" com quem nos vamos cruzando no caminho da "Vida". Por tal... cada um de nós contribui, com o seu muito ou pouco, para sermos "seres especiais" que aprendemos a dar e temos humildade de receber.
Parte á conquista de um novo "encanto" mas não fiques apenas com ele.... transforma-o e aprende a viver com a forma adulta que ele tem.

Aquela tonelada de miminhos e de xis corações que levam todo o carinho q sinto por ti

Etel

outubro 14, 2008 1:44 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

Obrigada pelos vossos beijinhos, miminhos, xi-corações e carinho que aqui deixaram! Recebi cada um deles com um sorriso. Tão bons!!! :)
(Obrigada!)

Sim - bem ou mal - sou fruto das "minhas" circunstâncias (e de todas as que me rodeiam).
Se o resultado é bom ou mau, caberá a vocês dizer! Uma coisa a certa. Pretendo ser e manter-me (sempre) igual a mim mesma. :P

outubro 14, 2008 2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se assim não fosse é que eu me admirava e ... preocupava!

outubro 16, 2008 9:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial