terça-feira, setembro 01, 2009

Hoje ouvi estas palavras e chorei...

"Daqui a uns tempos [...] vais-te pôr à noite a olhar para as estrelas. A minha é pequenina de mais para se ver daqui e eu ta poder mostrar. Mas é melhor assim: para ti, qualquer estrtela vais ser a minha estrela. Vais gostar de olhar para as estrelas todas... [...]
À noite, vais-te pôr a olhar para o céu e, porque eu moro numa delas, porque eu me estou a rir numa delas, então, para ti, vai ser como se todas as estrelas rissem! [...] E vai-te apetecer rir comigo."
O Principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry
Hoje, senti uma grande tristeza... e revoltei-me! Contra o Mundo, contra a p... da vida que pode ser muito injusta! :(

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Há "coisas" que não entendo ... mas espero ouvir dissertações explicativas.

De todo o modo, estou disponível.

Dr. A

setembro 02, 2009 1:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial