sábado, novembro 28, 2009

Hoje acordei com vontade de escrever!!

Sobre quê? - podem perguntar... - Mas esse é mesmo o problema... Não sei...!

Podia falar-vos sobre mim e sobre o que se passsa comigo... mas isso não interessa... Não... Hoje não!

Talvez vos possa contar como correu o jantar de ontem das VG's! É isso... O Super, Mega, Hiper fantástico jantar das VG's no café do Sr. Ribeiro com a ementa habitual: Arroz de cabidela (arroz de frango para quem é menos esquisita!). Éramos 14 e uma convidada. Há muito que não reuníamos tantas VG's. Foi um jantar no mínimo... revelador!!!! Pelo menos para os pais da Su Costa...! :)

Acredito piamente que nestas sextas-feiras mensais há muito boa gente com as orelhas a ferver!
Se falamos mal de alguém?!?! - NÃO! Claro que não.
Simplesmente passamos boa parte do serão a recordarmos muitos (tantos!) momentos, tantas histórias que uma equipa de voleibol - como acredito que qualquer outra equipa de qualquer outro tipo de modalidade - partilha. E foram muitos anos que jogámos juntas!
O incrível é que não nos cansamos de as (re)lembrar e reviver! De tanto me rir doía-me a barriga...
A noite correu muito bem... seguimos para a baixa e a conversa fluia... Uns olás aqui e ali... um grupo de lisboetas numa despedida de solteiro e o noivo com necessidade de saber se ia ser fiel! :) Enfim... Mais uma última sexta-feira do mês e mais um jantar de Amigas.
Tão bom que é este encontro!
Acho que passava a tarde a escrever... Mas talvez seja melhor deixar para outro dia antes que escreva algo que não deva! :P

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial