domingo, novembro 15, 2009

O orgulho da Madrinha...

Apesar de uma noite longa o dia de hoje começou mais cedo do que o meu corpo desejaria... e o meu sono então...!!!

Mas há alturas em que o dever fala mais alto e hoje foi um desses dias: 0 1º Torneio de Voleibol (Mini) da minha afilhada Carolina!
Ah! Pois é!!! Está a iniciar-se no Voleibol para orgulho das Madrinhas! ;)

Apesar de alguma "neblina ocular" não foi difícil encontrar a Carolina no meio da confusão de quatro campos e redes à mistura. Afinal ela é das mais altas que por lá andam... (Neste aspecto sai mais ao padrinho do que a esta madrinha!)

Lá estava ela equipada a rigor com as joelheiras a cheirarem a novo ("são Nike", as melhores, segundo ela) e as sua sapatilhas nº 39!
[Uma curiosidade... EU (também) calço 39... (Mas a Carolina tem... 10 anos!!!) :P]
E feliz!
Feliz por estar a jogar - um (1) mês depois de começar a treinar -; feliz por pertencer a uma equipa e feliz por se sentir bem no meio das Amigas.
Tão bom que é vê-la assim...!!!!
- "Ganhámos ao Gueifães e ao Boavista!!!" - Não se cansava de divulgar... com um orgulho que me enterneceu... :)

Acabei por recuar uns bons anos e lembrar-me como foi o meu 1º jogo!

Rapidamente ultrapassei o cansaço e sono que sentia para a apoiar mais entusiasmada que a maioria daquelas pessoas que assistiam aos jogos!
Resumindo... as figuras que nós fazemos por estes miúdos!!!
Assumo-me, desde já, uma fã incondicional da minha afilhada, em quem tenho o maior orgulho!!! :P

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial