sábado, janeiro 16, 2010

O meu signo...

Recebi hoje um e-mail com a descrição de cada signo. Vejam o meu...! Achei alguma graça. :P Que me dizem?!?!?!? :P

LEÃO

O chefe


Muito organizado.
Precisa de ordem nas vidas delas - como estar em controle.
Gosta de limites.
Tende a assumir tudo.
Mandão.
Gosta de ajudar os outros.
Social e gosta de sair.
Extrovertido.
Generoso, amável.
Sensível.
Energia criativa.
Confiantes neles próprios.
Bons amantes.
Fazer a coisa certa é importante para Leão.
Atraente.

E é isto... sobre mim...
Será...?!?!.

2 Comentários:

Blogger idiossincracias disse...

ele há facetas a que me abstenho de tecer cometários... :)
mas falta um:

BOM AMIGO!!!

janeiro 18, 2010 12:34 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

;)!

janeiro 18, 2010 12:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial