segunda-feira, março 29, 2010

Belo...


[Foto minha]

2 Comentários:

Anonymous L'Avocat du Diable disse...

Belo belo minha bela
Tenho tudo que não quero
Não tenho nada que quero
Não quero óculos nem tosse
Nem obrigação de voto
Quero quero
Quero a solidão dos píncaros
A água da fonte escondida
A rosa que floresceu
Sobre a escarpa inacessível
A luz da primeira estrela
Piscando no lusco-fusco
Quero quero
Quero dar a volta ao mundo
Só num navio de vela
Quero rever Pernambuco
Quero ver Bagdá e Cusco
Quero quero
Quero o moreno de Estela Quero
a brancura de Elisa Quero
a saliva de Bela Quero
as sardas de Adalgisa
Quero quero
tanta coisa
Belo belo
Mas basta de lero-lero
Vida noves fora zero

abril 07, 2010 1:52 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

:)!

Há muito que não lia palavras desse Senhor por aqui! Estou a falhar... Bem sei.
Que "belo" contributo. Obrigada!!!!

(Para quem não sabe... o "Senhor" a quem me refiro é Manuel Bandeira)

abril 07, 2010 8:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial