segunda-feira, março 01, 2010

É segunda-feira...


... e estou a sorrir...
Bom dia!!!!!!!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

bolas... uma segunda feira caotica, de chuva..terrivel.. e tu a ris? :Ppra ti

março 01, 2010 11:44 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

Caramba! Presa por ter cão, presa por não ter...
Enfim!

Quando escrevi o postal mal tinha olhado pela janela...

A verdade do dia de hoje é que acordei a sorrir!!!! E, como é tão raro, decidi partilhar. Quem sabe não contagiava alguém?!?!? ;)

Parece que não consegui... :P

março 01, 2010 12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Conseguiste com certeza.
Tu e a fotografia que tenho na minha secretária.
Já esqueci que não estavas no lugar ...

março 01, 2010 1:06 da tarde  
Blogger sofia gemea disse...

Conseguiu mas não foi só ela eu sei que não estou na secretária mas estou ao lado por isso tb tenho uma cota parte desse sorriso.
Qt ao teu sorriso logo de manhã deve ter sido realmente qd te levantaste às 8h.30m pq qd saí às 7h.30m, tu não estavas a sorrir mas sim a dormir... :)

março 01, 2010 2:54 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Hoje "estamos" concorridos!!!! :))

Gémea, tens toda a razão... Foi mesmo quando me levantei!!! Porque quando acordei nem sabia onde estava... tal era a "moca" de sono!!!!!! ;)

E claro que tu és a razão dos nossos sorrisos!!! ;)

março 01, 2010 3:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial