quarta-feira, junho 16, 2010

Ok, ok...

... confesso que (acho que) me sinto um pouco triste! :P

Pela 1ª vez senti uma separação... fisicamente.

Porque é diferente das outras separações: a 1ª vez no GRASP (lembras-te?!! Não queriam que copiassemos os "homeworks"), seguiu-se a escolha da área e turmas diferentes, mas na mesma escola..., logo depois mudaste de escola. Separamo-nos mesmo no Voleibol! (Apesar de nos reencontramos agora no... INATEL!) Por fim seguimos cursos diferentes e hoje estamos no oposto no que à vida profissional respeita. Tu de sapatilhas e eu de salto alto! :)

Mas no fim das contas... e do dia... encontrávamo-nos sempre!
Mesmo que nos desencontrássemos nas horas... :)... estavas ali bem do meu lado. E sentia isso. Encontrávamo-nos "no sono"!!! ;)

Hoje segues (e bem) a tua vida!!!
Uma parte de mim está radiante por ti, por saber que era algo que querias muito. Mas a outra... a outra está triste. Sinto que algo mudou e tudo vai mudar... - Acho que é normal, creio...

Espero que saibas (tu sabes!) que estarei sempre disponível para o que for preciso. Estarei sempre ali do lado, à distãncia de um "toque"!

Como canta o outro: hoje é o 1º dia do resto da tua vida!!!! Ou mais actual... Hoje é O dia!!!!



Enfim... resta-me apenas dizer uma coisa do fundo do meu coração: SÊ FELIZ!!!!
Ups, agora: SEJAM FELIZES!!!! :)


Um beijo de boa noite da tua gémea que te ADORA...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Um beijinho muito grande para a Sofia com desejo muito grande e sentido de muitas felicidades.

junho 17, 2010 2:25 da tarde  
Blogger idiossincracias disse...

beijinhos para as manas... :) as gemeas mais diferentes da inbicta!!!

junho 19, 2010 12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Custa bastante, mas o tempo sabe sarar esta ferida.

junho 23, 2010 11:57 da tarde  
Anonymous Babs disse...

Tudo de bom para as duas! Tao diferentes e tao iguais! A vida segue o seu caminho mas NUNCA afasta quem temos sempre no nosso coraçao! És uma querida, Marta! Beijo grande!

agosto 13, 2010 11:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial