segunda-feira, outubro 04, 2010

Para os meus Amigos (que sabem quem são...)!!

"O Tempo passa;
A vida acontece;
A distância separa;
As crianças crescem;
Os empregos vão e vêem;
O amor fica mais frouxo;
As pessoas não fazem o que deveriam fazer;
O coração desgasta-se;
Os pais morrem;
Os colegas esquecem os favores;
As carreiras terminam;

MAS...
os verdadeiros Amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilómetros nos separam. Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por nós, intervindo em nosso favor, e esperando de braços abertos, abençoando nossa vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros."
Obrigada por existirem (e permanecerem) na minha vida!!!!! ;)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

tens o meu ombro..as minhas maos e o meu coração.
AB

outubro 05, 2010 7:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial