quinta-feira, julho 05, 2012

... ui!


5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Saudades! Sim.. talvez.. e por que não?...
Se o sonho foi tão alto e forte
Que pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

(saudades de te ver nos fins de tarde de domingo "cremosi")

agosto 31, 2012 5:16 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Sempre pensei que sentir saudades não é algo mau.
Pelo contrário. Significa que se sente...que se gosta...que se quer bem. Enfim... seja qual for o sentimento... é disso que se trata! De sentir.
E só quem sente, sente SAUDADES! :P

Esses inícios e fins de tarde "cremosi"...sim! Sempre valeram bem a pena!
(Sorrio...)

agosto 31, 2012 8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

... fotos de chinelos não matam saudades em que o sentimento é mais de que um simples gostar de alguém. Sem te aperceberes o meu olhar esta focado em ti, e é nesse olhar que o teu sorriso/TU encantador/a me sufoca de um simples gostar! Beijinhos ("Cremosis"):D com saudades tuas, e vamos cruzando por ai sem saberes.... (boa viagem a Espanha diverte te,"Guapa" ;-*)

setembro 01, 2012 3:44 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Agradecida... Espanha está óptima!
Mas... fiquei curiosa...

setembro 02, 2012 9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Passo para te desejar uma boa noite! Espero que te estejas a divertir em território espanhol. Beijinho grande guapa.... Deduzo que saibas quem eu sou.

setembro 02, 2012 11:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial