sábado, junho 10, 2006

Hoje o dia foi longo...

... tão longo que (neste momento) estou demasiado cansada para contar TUDO! Mas posso contar um bocadinho... ;) Passei um dia óptimo! E fiz algo que há muitos anos (desde menina!) não fazia... Um PIQUENIQUE!! :))



Talvez (alguns) digam: que "foleiro"!... ou "pimba"! Mas enganam-se!! Já não me lembrava de como era divertido passar o dia ao ar livre e apreciar tudo o que a natureza tem para nos oferecer! Até mesmo os "bichinhos" que fizeram-se convidados à "mesa" do almoço!!!! :P
De facto, quando era menina fui a vários piqueniques com a minha família! Eram dias de alegria, felicidade e muito divertimento. Já não me lembrava como era tão "saboroso"...

É verdade que o 'menu' mudou bastante! :) Do "velho" arroz, frango assado, bolinhos de bacalhau, rissóis, os panados(!) passamos para as tostas com paté de cogumelos, sandes de salmão com queijo fresco, de atum com alface e tomate... Mas a bola de carne mantém-se! As cerejas e a bavaroise de morango - de sobremesa - também disseram "presente"!



O passeio muito agradável (embora muito cansativo!) também não faltou!

[fotos minhas]

Mas o que realmente esteve sempre presente foi a boa disposição e a vontade de nos divertirmos! :)

Venham mais!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial