quarta-feira, julho 12, 2006

Não me apetece fechar os olhos e dormir...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Porquê??? cá estou eu do outro lado do teu tecto do mundo bjs EK

julho 13, 2006 10:35 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

Porque, por vezes, os sonhos conseguem ser piores que a realidade...
Nessas alturas prefiro ficar bem acordada!

É sempre bom confirmar que estás aí!
(Apesar de saber e sentir que estás!) :)

Beijos para ti e para os meninos da casa (em especial ao M.!)

julho 13, 2006 11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Fez-me lembrar Antero de Quental e um de seus Sonetos:

"No meu sonho desfilam as visões, Espectros dos meus próprios pensamentos,
Como um bando levado pelos ventos,
arrebatado em vastos turbillhões...

Num espiral, de estranhas contorções,
E donde saem gritos e lamentos, Vejo-os passar, em grupos nevoentos,
Distingo-lhes, a espaços, as feições...

- Fantasmas de mim mesmo e da minha alma,
Que me fitais com formidável calma,
Levados na onda turva do escarcéu.

Quem sois vós, meus irmãos e meus algozes? Quem sois, visões misérrimas e atrozes?
Ai de mim! ai de mim! e quem sou eu?!..."

Há noites assim.
Acredito que vão passar... da mesma forma como chegaram!

Beijo

julho 13, 2006 12:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial