quarta-feira, agosto 02, 2006

No silêncio da noite...

... tenho algumas dificuldades em adormecer.
Demasiadas coisas a inundarem o pensamento... ideias, imagens, palavras, conversas, recordações, memórias (...)!
Hoje, esta música não sai da minha cabeça!
«Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordada, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solta?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha!
Não sou nem quero ser a sua dona
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ele, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está maduro
onde está você agora?»

Caetano Veloso, Sozinho

5 Comentários:

Blogger MBSilva disse...

De acordo...
Um conselho que todos, nestas idades, devem seguir: voar, ir por aí e agarrar o mundo e tudo o que tem de belo! :)

agosto 03, 2006 2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Palavras, leva-as o vento ...

agosto 03, 2006 2:41 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Eu já iniciei essa viagem! Esse vôo... saindo de um "ninho" que adorava e onde me sentia (mais) protegida e 'aventurei-me'... um novo projecto de vida. E pretendo agarrá-lo!

Não é fácil, NADA FÁCIL confesso!

E acredito que será tão ou mais difícil para quem fica a ver-nos "levantar vôo"...
Só que a atitude certa é apoiar essa decisão!
Porque acho que há uma altura na vida em que têm de nos deixar procurar o nosso caminho, mesmo que seja longe do seu "ninho"...

[Até porque o nosso espaço no "ninho" - EU SEI! - está e estará sempre lá quando precisarmos de "colo" - apoio, carinho e... mimo! :P]

agosto 03, 2006 10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Essa é uma verdade. Não é fácil vê-los crescer, criar asas, levantar vôo e voar!
Beijos

agosto 04, 2006 8:25 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

Acredito que sim.
Mas acredito (também) que o importante é ver-nos felizes e "encaminhados"! Ou não? ;)

agosto 04, 2006 8:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial