domingo, janeiro 28, 2007

Boa noite...


Foto minha
...

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Acho apenas que devemos seguir o nosso coração, conselhos, racionalidades... para quê??? Para fazerem da nossa vida uma máquina bem ou mal oleada. Vamos apenas seguir o nosso coração.

janeiro 29, 2007 1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E o seu coração... o que é que diz?

janeiro 29, 2007 4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Diz-me para o seguir.

janeiro 29, 2007 5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A qualquer preço?

janeiro 29, 2007 6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já dizia o outro que "a distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração"!

janeiro 29, 2007 7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E que o amor é um conflito entre nossos reflexos e nossas reflexões! :)

"Isto" dá pano para mangas...

Gostei do blogue. Parabéns!

janeiro 29, 2007 7:49 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

É-me difícil falar deste tema, por isso - pela 1ª vez - vou-me abster de comentar...

Espero que compreendam!

Caro Pedro, obrigada pelas suas palavras e ... seja benvindo ao 'Tecto'! ;)

janeiro 30, 2007 10:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial