quarta-feira, abril 11, 2007


Foto minha

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá. Estou siderada por estas imagens...é bom ter presentes destes no final de um dia comprido, repetitivo, amordaçador.
Valem os olhos meigos do meu cão, o ronrom dos meus gatos, a trovoada que estalou e me desperta para o que parece ser agora o inicio do dia. O beijo dado na palma da minha mão (fecho-a!não vá perdê-lo!)diz-me que cheguei a casa.
Bom regresso para si, Querida Amiga!CG

abril 11, 2007 7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como é imspiradora esta imagem!
Espero que tal como o estudo destes dias, ela lhe traga a inspiração que também é necessária juntar à sabedoria, para que sábado seja um dia de sucesso.(um de muitos...)
Eu acredito!!!!
Um beijo muito grande. CA

abril 12, 2007 7:41 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial