quinta-feira, março 29, 2007








...
um olhar
e
um sorriso
do Tecto do Mundo!
...

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Adoro visitar o teu blogg... Especialmente em dias tão sorridentes como este... Tas linda.
Esse sorriso espelha a tua alma... e hoje tá bela. Que assim continue mesmo nos dias menos belos da vida...E pensa que há gente que há muito deixou de sorrir pelo simples facto de que só olham pró lado negro da vida deixando passar os momentos mais felizes sem repararem neles... Olha que perda de tempo... Mas respeitemo-los pois é a forma que têm de viver...
Já agora... Esse sorriso pode ser interpretado pelo despertar de uma louca paixão... :) :) :)
Fico feliz... e tu sabes.
Beijinhos e aquele xi coração bem apertadinho
Etel

março 30, 2007 1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga,

Obrigada pela força do olhar e pela confiança do sorriso!
Sei que esta a torçar por mim e que o meu sucesso....será tembém o seu.
Um grande beijo.

março 30, 2007 1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gosto de te ver... nem que seja por aqui.. na blogoesfera!...com esse sorriso.. tão teu!

A.

dispõe.

março 30, 2007 1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bela fotografia!

Esses olhos e sorriso transmitem muito sentimento.
Parece feliz.

Seja-o...

março 30, 2007 4:20 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Cara(o) A(o) "Anónima(o)", obrigada pelo seu sorriso!


Querida "Etel",
As tuas palavras são sempre uma lufada de ar fresco neste Tecto e agradeço-te (do fundo do coração) o comentário!
E os elogios, claro! :))
Esta é uma fotografia especial...
Pergunto-te, costumas acertar nas tuas premonições? ;)
Retribuo os teus beijinhos e xi-coração com muito carinho!


Querida Amiga,
Não duvide que torço por si! Estou a fazê-lo neste instante... ;)
Outro bem grande.


Cara Amiga "Idiossincracias",
Eu sei...
Obrigada! Temos mesmo de combinar uma conversa...
Como já aqui disse, esta fotografia é especial. E, de facto, também acho que capta muito daquilo que sou... e sinto!


Cara "senhor a",
Só posso agradecer o elogio. O mérito da foto não é só meu, acredite.

Tentarei... Afinal, quem não o deseja ser?

março 30, 2007 6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Querida Amiga!
Sabe bem um sorriso desses nesta chuva miudinha que tempera o Domingo.Ou será que é o que faltava? Só vim para dizer que mais uma vez o verbo acompanha em delicadeza e bom gosto a imagem que espalha. Pena que tivessemos tido tão poucas oportumidades para trocar palavras e sentidos...há quem diga que é a vida; Eu, por mim, acho que o que é belo, rareia.
Beijo Grande, Seja Feliz.CristinaG

abril 01, 2007 2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Kerida: Apenas te posso dizer que uma foto, para mim, torna-se transparente... entendes?... Não tem segredos... ou seja além de tares bela tens muito a transmitir... e pra mim n escondes...
Quanto ao q tu chamas de premonição... tu sabes q eu sou meia dada a essas tretas e até agora deu certo... eu confio. E tens que confiar... e sabes o q vais fazer. Tou certa ou errada... :):):):):)
Beijocas minha linda e vai segura. A vida sorri pra ti... N dsperdices as oportunidades q te surgem.
Etel

abril 02, 2007 1:40 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

Querida Amiga CG,
Oportunidades não faltarão!
Basta querermos...
No final, haverá sempre o "Tecto"...
Pode contar com isso!

abril 02, 2007 2:11 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

Querida Etel, é sempre uma alegria ver-te por aqui!
De facto esta fotografia é das mais transparente que tenho... não escondi nada (e nem queria!).

... acredita que gostava que tivesses certa! ...e de acreditar como acreditas...
...quem sabe um dia não te darei razão?!?!?!

A ver vamos...
Um beijo enorme!!!!

abril 02, 2007 2:17 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial