quarta-feira, abril 25, 2007



Um beijinho grande...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Como este "tecto" me tem ajudado e dado abrigo.
Hoje sinto a escuridão da alma invadir-me de forma arrebatadora.
A vida, lembra-me os dias solarengos, que num estalar de dedos se transforma num céu carregado de nuvens e escuridão e, onde os relampados e os trovões,nos fazem ter medo do que virá a seguir....
Esta rosa amarela (as rosas amarelas são as minhas preferidas) fez-me sorrir...apesar das lágrimas não me obedecerem e me terem já traído hoje....muitas vezes.... mesmo não querendo.
Obrigada, pelo aconchego das pétalas e pela ausência de espinhos...ca

abril 25, 2007 6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Outro grande para ti AMIGA

abril 25, 2007 11:35 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Querida CA, estou convencida que nada do que disser contribuirá para melhorar o seu estado de alma...
Limito-me, assim, a dizer que pode contar comigo e com a força do meu pensamento positivo!
Força!!

E um beijinho muito grande!

Querida Teresa,

Obrigada!

abril 26, 2007 9:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial