terça-feira, dezembro 18, 2007

Bom dia...

[foto minha]

...

3 Comentários:

Blogger Gasolina disse...

Boa Noite!

E esta imagem pertence a que paraíso?

Beijinhos

dezembro 19, 2007 11:51 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Boa noite, querida amiga!

Esta minha foto só podia ser de um paraíso: nada mais, nada menos, que da "minha" bela cidade do Porto! :)

Numa das minhas deambulações descobri esta "perspectiva" que me atraiu e... aqui está o resultado.

Ao fundo vê o Cabedelo que se estende pela foz do rio Douro.

Beijinhos com saudade!

dezembro 20, 2007 12:00 da manhã  
Blogger Sant'Ana disse...

Que a beleza se mantenha no seu olhar.
Estes são os meus votos.
Boas Festas.

Beijinho

dezembro 23, 2007 9:58 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial