sexta-feira, janeiro 18, 2008

Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura...

Ao início, dali de cima parecia tão pequenina e indefesa... Mas à medida que o tempo passava e a apresentação avançava, crescia... crescia aos olhos de todos e brilhava. No fim, por incrível que possa parecer... era uma gigante!
Estou convencida que, como eu, aquele juri rendeu-se a ela.
Durante aquelas horas não consegui deixar de ver a menina de cabelo curto, franja, sardenta e com aparelho nos dentes! (Lembras-te?!?) ;) A minha Amiga, a minha melhor Amiga!!!
O olhar dela, com aqueles olhos gigantes mantém-se... a serenidade (ali, aparente!) e calma, que sempre a caracterizaram, também... A inteligência, essa sempre esteve presente. :)
No fim de tudo, ao ouvir tantos elogios - que fizeram com que as lágrimas (de orgulho!) ameaçassem cair - de repente olhei para ela e "vi-a": uma mulher! [Uma bela mulher, diga-se!]
Aquela menina que recordava, num instante, revelou-se como é: uma mulher, já mãe (quase 2 vezes!) :P e sempre linda.
Não resisti... como não admirar todo o percurso que (felizmente e com grande orgulho) tive a oportunidade de acompanhar a todos os níveis: pessoal e profissional.
Pensei: quando for (mais) grande, quero ser como ela! :P
Só posso dizer que sou uma privilegiada por conhecê-la há tantos, tantos anos. E, mais ainda, por a ter como confidente e Amiga (a melhor!). Recuo no tempo e constato que esteve sempre lá... Faz parte de mim e da minha vida!
Revelo aqui o meu desejo de continuar a cultivar esta Amizade e mantê-la por tantos outros (ou mais) anos. Confesso que se alguma certeza tenho na vida é querer que esta Amizade perdure!
Ao sair daquela faculdade, depois de uma " aprovação por unanimidade" veio ao meu pensamento uma frase de Alberto Caeiro que define bem a minha melhor Amiga:
... Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura ...
E dedico-a a ti, Elisa(!) ou melhor, à Sra. Professora Doutora Elisa K......!!!!
PARABÉNS!

Obrigada por seres minha Amiga e... por seres como és!
[Gosto muito de ti!]

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sem palavras e com muitas lágrimas na cara. Respiro fundo e agora consigo discernir...:o que caracteriza uma verdadeira amizade é a mutualidade de sentimentos. E mais ainda: nós somos quem somos porque temos quem temos. Eu tenho a sorte de te ter a ti sempre presente. São estas certezas que cimentam os nossos alicerces, não é verdade? Por favor, sente aquele beijo como se t'o tivesse a dar agora! Mil beijos e obrigada por seres quem és. Elisa

fevereiro 19, 2008 11:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial