domingo, janeiro 13, 2008

O "Tecto" já anda por aqui há dois anos (e uns dias!)

Sim, é verdade, 2 (dois) anos!
Foi no dia 04 de Janeiro de 2006 que descobri e subi pela 1ª vez ao Tecto. Lembro-me muito bem desse dia.
Uma das coisas que fazia parte da minha lista "a fazer" em 2006 era aventurar-me neste mundo da blogosfera e... foi assim que nasceu este espaço.
O nome! Sorrio ao lembrar de onde surgiu o nome "Do Tecto do Mundo"!
Sem saber muito bem o que ia ou sobre que iria escrever comecei sem grande confiança. E ainda cá ando! :P Com altos e baixos, é verdade... mas a vida é assim mesmo.

Hoje reli tudo o que aqui foi escrito! E fiquei impressionada... (confesso que consegui surpreender-me com muitas das coisas que escrevi e, principalmente, com a forma como o fiz!)
Como há tanto de mim neste espaço!!!!!

Bem, podia deixar passar em branco esta data mas não quis!
Assim, repito a promessa que fiz em Dezembro de tentar manter este espaço igual a si mesmo, ou melhor, um reflexo de mim...

Um beijinho! ;)

1 Comentários:

Blogger Gasolina disse...

Atrasada mas não qero deixar passar em branco os meus Parabéns!

E lembrar que é por si que cá ando também.

Parabéns, minha Madrinha!

Beijinhos

janeiro 19, 2008 7:28 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial