domingo, agosto 02, 2009

Pois é... faço anos...!

... 32 anos!
Depois do postal anterior pouco ou nada consigo dizer... [Continuo com as lágrimas a correrem pela cara... mas de FELICIDADE!]
Como alguns sabem odeio fazer anos... E este ano não é diferente! Chega esta altura e penso na minha vida!! [Talvez por isso não goste nada deste(s) dia(s) de aniversário..] :P
Mas, depois depois do jantarinho de "pré-aniversário" que tive ontem com os meus Amigos - apesar de ausência da minha Gémea - e o presente do postal anterior... como não estar feliz?!?! Com o que tenho... com os meus Amigos! A minha família!!! As minhas afilhadas! E, claro, a princesa Margarida!
Obrigada por existirem!
Como disse a minha querida Amiga Elisa [sempre ela!] um dia: "nós somos quem somos porque temos quem temos."
E eu tenho a SORTE de vos ter (a todos vocês - que sabem quem são!) sempre presentes.
E são estas certezas que cimentam os meus alicerces...


Deixo-vos aqui um sorriso muito meu...!

OBRIGADA...!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial