segunda-feira, setembro 07, 2009

Palavras desgovernadas...

Fecho os olho e suspiro...
Sinto como se tivesse viajado durante uma eternidade!
Quando regresso, (re)abrindo os olhos, encontro um Mundo novo!

Olho-me ao espelho e vejo outra pessoa.
Pergunto-me quando mudei? Como?!?
E tanto sem me aperceber...!

(Re)Tomei as rédeas de tudo...
De mim e de todas as coisas que dependem de mim.
Olho cá do cimo e vejo o horizonte... um horizonte de coisas para conquistar.

E pela 1ª vez... quero!
Quero... conquistar o meu espaço e sobressair.
Quero olhar para mim e sorrir...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gostei! Até parece que há "algo" de Marvão ...

setembro 07, 2009 9:52 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

:)!

setembro 07, 2009 7:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial