terça-feira, fevereiro 09, 2010

Seja verdade ou não ...

... e com todo o respeito que o Sr. Dr. Paulo Rangel me merece, as suas declarações em Estrasburgo - no plenário! - sobre um "alegado plano do governo portugês para controlar a comunicação social" foram infelizes. Muito infelizes...
Não tenho nada a favor nem a desfavor quer do Sr. Eurodeputado quer do Governo... Mas creio que numa altura em que tantos olhos estão postos em nós, não precisamos que ninguém (mais) transmita (mais) imagens negativas sobre Portugal. Porque é disso que se trata...
Já agora, alguém explica porque é que um eurodeputado (português) faz declarações sobre questões do foro interno do país no Paralamento Europeu?

2 Comentários:

Blogger Teresa disse...

Concordo a 100%!

Beijinho grande AMIGA cheio de SAUDADES...

fevereiro 09, 2010 10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vejo que estás atenta, o que me agrada.
Estou de acordo contigo, mas a ... 99%.
O Parlamento Europeu é (ou deverá ser) um "forum" democrático internacional, onde todas as questões europeias têm lugar e o "controlo da comunicação social" por um governo não é propriamente uma "questão do foro interno do país".
O problema é que, na minha opinião, a "questão" em causa não é verdade! A prova está na difusão das próprias notícias que se querem ver esclarecidas.
E, então sim, levantar uma falsa questão no parlamento europeu, apenas serve para chamar (negativamente) a atenção internacional para o País, o que é tudo o que não é necessário, principalmente, no momento.

fevereiro 10, 2010 10:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial