quinta-feira, maio 13, 2010

Querida Amiga,

Em tempos surpreendi-me com a facilidade de entendimento que tivemos. Foi uma alegria confirmar ser possível conhecer novas pessoas com afinidades e semelhanças tais connosco que nos aproximam de uma forma... surpreendente! Dizia que era muito bom sentir que podemos confiar nessas pessoas... apesar de tudo o que nos rodeava... Lembra-se? Claro que falava de si.
E quando falamos da C. A., falamos de um exemplo de mulher… de mãe, filha e uma excelente profissional!
Um exemplo de vida, de coragem e de persistência! Ouvi dizer que “a perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." E assim é! Demonstrou a tudo e a todos que é possível ser muitas mulheres numa só.
Parabéns por ter chegado até aqui! (Eu nunca duvidei…!) E acredito que seja apenas o início de algo muito bom… que não fique por aqui!
Considero-me privilegiada por a ter conhecido e por ser sua Amiga e tenho (ainda mais) orgulho de a ter como minha Colega!!!!

Beijo com Amizade,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

quem para quem?
AB

maio 14, 2010 3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Marta,
Chegou a minha vez de concretizar um sonho de menina!
Pelo caminho ficou a profissão, o casamento, os filhos...enfim uma parte de vida.
Esta licenciatura é uma partilha,não é só minha : é dos amigos que sempre me apoiaram, da família que muita vezes prescindiu de mim, dos colegas de trabalho que tiveram que trabalhar alguns dias a dobrar, mas que nunca mostraram má cara.
É também do A. marido dedicado e companheiro de 25 a caminho de 26 anos de vida em comum e que sempre me deu força, amor, esperou por mim ao fim da noite,no carro à porta da faculdade, morto de cansaço, mas sempre com um sorriso e a pergunta habitual: "Então as aulas correram bem?".
Estou muito orgulhosa por tudo isto.
Quanto às suas palavras, as minhas lágrimas de agradecimento e amizade.
Um grande beijo
CA

maio 15, 2010 9:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial