segunda-feira, janeiro 17, 2011

Conclusão...

... este foi um fim-de-semana de aprendizagem... Difícil! Muito difícil...
Aprendi que estou longe de ser perfeita, como gostaria!
Não falo de perfeição no sentido habitual da palavra, porque isso sei que não sou nem nunca fui.
Falo da minha capacidade de ficar sempre por cima porque não erro... não costumo errar naquilo que é importante. E este fim-de-semana descobri que por mais válidas que possam ser as razões não devemos deixar-nos deslizar para o terreno movediço da omissão e até mesmo mentira!
Porque mais cedo ou mais tarde ela vem atrás de nós e engole-nos nesse pantano sem qualquer misericórdia.
E quando pensamos que estamos a salvo do afogamento percebemos que nada está mais longe de acontecer! Na verdade, já afundamos... E é nesse instante em que ainda temos algum fôlego que percebemos toda a realidade que nos rodeia e o que podemos perder. E o último supiro damos quando percebemos que não há volta a dar... e já perdemos tudo.

Mea culpa, meu erro, meu arrependimento...
As minhas desculpas...
No more!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial