Sensações estranhas... ou disparates?!?
Já quiseram muito uma coisa... Assim muito, muito!?!?!?!? Daquelas que desejamos muito e fazemos tudo para a conseguir. E depois quando está bem ali ao nosso alcance... estremecemos...!!! É medo? Angústia? Dúvida? Receio(s)? Ansiedades... Sei lá!!! Suspiro... Fecho os olhos e volto a abrir e ela está ali! Bem ali...
Respiro fundo e digo: que disparate!
Se é mesmo isto que quero...!!! :P
4 Comentários:
Pois é!
O mais difícil é ... decidir.
Regra geral, é sempre assim. O gosto, a ânsia está no querer muito, no desejar, no não deixar de pensar numa coisa. Quando a conseguimos, ou quando ela está alí, à mão de semear, o desencanto, o ânimo, a ânsia desaparecem.
Diria que a adrenalina na coisa, está no lutar para a conseguir, mais do que no resultado. Este, quando atingido, dá, apenas, a satisfação da conquista e o desalento de mais uma luta que finda.
:)! ... (análise sempre acertada!) ...
:) Obrigado, não são análises, nem psicanálises. São reflexões do próprio sentir.
Se me permite uma conclusão, também há que saber tirar proveito, ou se preferir, aprender a tirar proveito e orgulho da conquista. Transformar esse «desalento» em alegria e, por que não mesmo, soberba pelo conseguido. É perfeitamente legítimo o vangloriar-se pela «vitória» ou conquista, pelo conseguido. Não que se tenha de o anunciar aos 4 ventos, mas para nós próprios.
Isso também é saber viver. A luta é boa, o resultado deve ser encarado de forma ainda mais saborosa e proveitosa.
Felicidades, na sua nova «conquista», seja ela qual for.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial