segunda-feira, junho 12, 2006

Já mais calma...

Ontem foi um daqueles dias para esquecer...
Mas... enfim....
já passou!

E hoje, (já mais calma) encontrei um texto que me fez esboçar um sorriso!
Por vezes, há coisas que nos apetece dizer e escrever e não o fazemos porque achamos que não devemos ou até porque não encontramos as palavras certas. Mas acontece que muitas vezes - no meio de vários aglomerados de palavras - encontramos os nossos sentimentos traduzidos e refectidos nas palavras de outros com uma simplicidade que nos deixa de boca aberta!
Normalmente guardaria para mim nos "drafts" (juntamente com outros que já colecciono!), mas hoje decidi publicar! Já basta os receios, medos, dúvidas, sacrifícios que se sentem e fazem quando se ama (porque nunca deixa de ser um risco!) ...
Por isso,
aqui vai...

Hoje apetece-me escrever uma história de amor.
Uma história com um final feliz.
Melhor, uma história de amor interminável...
Um amor daqueles que nos acontece uma vez na vida, que chega de mansinho e se instala sem darmos conta.
Uma história de carinho e de desejo, de entrega e de partilha.
Uma história de paixão envolta em mistério.
Uma história de ternura e palavras doces, de dúvidas e esperas.
Hoje apetece-me escrever que te amo, encher o meu ecrã com o teu nome. Queria gritar alto este amor que sinto para que o ouvisses aí, onde estás...

[foto minha]

...!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial