segunda-feira, outubro 16, 2006

Deambulando...

... pelos meus pensamentos...
Não sei o que parecerá... ou o que pensarão, depois do postal abaixo...
Desculpem-me... mas...


... tenho-me sentido triste... Uma tristeza estranha, que parece vir do fundo da alma e invade todo o meu ser.
Hoje foi somente mais um dia, mais um dia (triste) no meu viver...
Sinto-me invadida pela solidão do mar
, pelo frio da chuva... Por vezes, tenho a sensação que fui engolida pela escuridão.

Hoje sou apenas eu, mas sou apenas metade...
Uma música sem letra, uma noite sem lua... a Justiça sem verdade.
Hoje sou apenas tristeza. Uma estranha tristeza.
Sou eu sem ti, sou eu sem história...

Sou eu sem... porque... porquê?
...
Porque tudo parece estar errado!
...
Espero que o tempo ajude...

Este é só um desabafo...
É o resultado de muitos pensamentos... sentimentos... dúvidas... palavras escritas de forma aleatória...
[auto-retrato]

2 Comentários:

Blogger idiossincracias disse...

mbsilva... humana.Gosto de ver.
Primeiro ouvem-se uns acordes... e
Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num dsfgds gsó

Eu Vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar" Mafalda Veiga -cada lugar teu

outubro 16, 2006 12:40 da manhã  
Blogger MBSilva disse...

Fiquei preocupada.
É assim tão difícil ver(-me)... "humana"?!?

Essa música! ... :)

Mas há outra que diz muita coisa... acompanhou-nos durante, pelo menos, 5 anos...
Lembra-se?

«... é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
há que penar para aprender a viver

Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
há que penar para aprender a viver

e a vida não é existir sem mais nada
a vida não é dia sim, dia não
é feita em cada entrega alucinada
p'ra receber daquilo que aumenta o coração»

Pergunta: (Porque) Será que é (mesmo) preciso beber do fel para se crescer e perceber como é a vida?

[Falamos de músicas. Pois bem, uma sugestão: Dê um saltinho a 23 de Setembro... :P]

outubro 16, 2006 12:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial