quarta-feira, outubro 18, 2006

Momentos...

Chegou a madrugada, mas o sono não... Revira-se na cama, uma e outra vez.
A memória parece estar a trabalhar "a 100"! Relembra palavras, olhares, revê rostos, aquela boca, sorrisos... Tudo parecia-lhe tão próximo!
E o silêncio da noite entranhou-se nela...
Curiosamente não estranhou... pelo contrário sentiu-se bem!
Aninhou-se por baixo do cobertor, cobrindo-se por completo. Sómente ouvia a sua respiração e... o silêncio. Por fim... acabou por adormecer.


Foto tirada na Casa do Cuco (Vilar de Mouros)

...que nos fazem sorrir...

... como acordar, abrir os olhos, olhar para a janela e ver/sentir o bem que a natureza nos faz!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu????? :(

outubro 19, 2006 4:44 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Não, eu. ... ?????

outubro 19, 2006 5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

se calhar foram as duas...

outubro 19, 2006 6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

estou a reconhecer a janela...

outubro 19, 2006 6:35 da tarde  
Blogger JTR disse...

A foto é de sua autoria?
Se sim, os meus mais sinceros parabéns. Gostei muitíssimo, ou como diria "amei"! :).
A impressão que transmite é de conforto, do calor de casa, por contraste com o frio lá fora.
Não é pura dedução (pelo vapor nas janelas) é mesmo o que a foto transmite. Pelo menos, a mim.

outubro 19, 2006 6:47 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Cara SJ, falo apenas por mim...
E sim, de certeza que reconhece a janela. ;)

Caro Visconde,
Sim, a fotografia é de minha autoria!
É bom saber que gostam de algo que é nosso e é feito com gosto. Estou muito longe de ser uma 'expert', mas a fotografia é (quase) uma paixão...
Por isso fico muito feliz por ter "amado".

De facto, quando abri os olhos no domingo e olhei para a janela... Bem! Foi pegar na máquina e "flash"!! :)

outubro 19, 2006 7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cheguei tarde à discussão! Mas espero ir ainda a tempo de dizer: a fotografia está linda, mas o texto...és uma verdadeira artista, minha linda.
Serve isto também para não te esqueceres que, embora possa não parecer, estou presente. Sou uma observadora... Agradeço-te o manteres este blog que me permite observar-te mais vezes.
beijões EK

outubro 26, 2006 2:30 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Querida Amiga,
eu reclamo muito, bem sei! (É mimo!) Mas também sei que estás aí e aqui!

Obrigada pelo elogio, mas... os meus pensamentos e/ou sentimentos é que são os verdadeiros "artistas"!! ;)

outubro 26, 2006 3:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial