Terminou assim…numa paz que julgava impossível alcançar. Num entardecer brindado por um arco de cores que bem podia representar anseios, muito mais do que receios. Num lusco-fusco abraçado a um ponto no céu que parecia indicar o caminho a seguir. Seria o destino? Não sei, mas que importa debruçarmo-nos sobre isso, no momento exacto em que tudo o que nos rodeia apenas representa um murmúrio longínquo da nossa consciência? Deixemo-nos embalar pelo momento, num movimento lento, baloiçando ao sabor de uma imagem que desejamos que perdure tanto quanto o desejo de liberdade, de felicidade vertida numa vontade incontida. Terminou assim…tão simplesmente real como a copa da árvore que absorve o último resquício de luz do dia, mas que aguarda a outra luz que virá em seu lugar: a da noite, iluminada à vela de uma chama de Lua, que vestirá de mistério o ruído da coisas que não dizemos. Terminou assim…Foi simples, como quase tudo que teima em ser belo. Ainda bem. Termino por aqui. Boa Noite M.
4 Comentários:
Terminou assim…numa paz que julgava impossível alcançar. Num entardecer brindado por um arco de cores que bem podia representar anseios, muito mais do que receios.
Num lusco-fusco abraçado a um ponto no céu que parecia indicar o caminho a seguir. Seria o destino? Não sei, mas que importa debruçarmo-nos sobre isso, no momento exacto em que tudo o que nos rodeia apenas representa um murmúrio longínquo da nossa consciência?
Deixemo-nos embalar pelo momento, num movimento lento, baloiçando ao sabor de uma imagem que desejamos que perdure tanto quanto o desejo de liberdade, de felicidade vertida numa vontade incontida.
Terminou assim…tão simplesmente real como a copa da árvore que absorve o último resquício de luz do dia, mas que aguarda a outra luz que virá em seu lugar: a da noite, iluminada à vela de uma chama de Lua, que vestirá de mistério o ruído da coisas que não dizemos.
Terminou assim…Foi simples, como quase tudo que teima em ser belo. Ainda bem. Termino por aqui. Boa Noite M.
VM
BUTAL!! ... (sem palavras)! - :)
Terminou seu dúvida!
obrigada pela companhia miga....
Que faria eu sem voces!
Bjos
Sabes que contas comigo SEMPRE!!!! Beijo enorme! ;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial