quarta-feira, junho 21, 2006

Muro(s)...

Parece que dentro de nossas cabeças existe um muro,
Mas existem cabeças e cabeças e assim cada uma ostenta ou não o seu muro!
Um muro de ignorância, um muro de medo, de insegurança, de falta de confiança,
enfim um muro.....
Pessoas que jamais tentaram vencer seus medos,
passar para o outro lado do muro.
Algumas até o fizeram, mas foram carregados pela mão,
até permaneceram do outro lado do muro por algum tempo,
mas na primeira oportunidade voltaram correndo!
A confiança que você deposita em você mesmo
é muito maior do que aquilo que os outros pensam,
Não importa o tamanho do muro e sim o o tamanho da sua coragem!
Vontade de mudar!
Nada mais doloroso do que não tentar,
Então?
Amanhã é um outro dia, uma nova chance!
Pense nisso, não fique aí do outro lado do muro,
imaginando como seriam as coisas desse lado!


Muro de Pensamentos (Luciano takeda)

Descobri este texto numa das minhas "buscas" para realizar a "receita" de Goethe...
Nessas "buscas" tenho encontrado alguns textos que - de alguma forma - me fazem parar para pensar na minha vida e naquilo que quero para mim... e (MUITAS vezes!) dão-me alguma coragem para continuar a lutar por aquilo que desejo!
Hoje decidi publicar este...
...!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial