domingo, outubro 14, 2007

Desejos...

"Os tiros ao nosso redor fazem com que seja difícil ouvir. Mas a voz humana é diferente dos outros sons. Ela vai acima dos outros sons até mesmo quando não se está gritando; até mesmo quando é apenas um sussurro e até o mais baixo sussurro pode ser ouvido no meio do maior exército. Desde que esteja a falar a verdade."

Este é um trecho de "A vida de um libertador" lido no filme "A Intérprete" que revi ontem.
Já na 1ª vez que vi este filme não fiquei indiferente... E desta vez voltou a mexer comigo.

Nunca estive em África, mas este filme fez aumentar (ainda mais) o meu desejo de lá ir. De sentir o que este filme retrata: um sentimento por um país, uma terra especial... um "lar"... "sentir África". Um ligação tão forte que não morre apesar da distância!
O meu pai diz que se entranha na pele. Diz-me que, apesar de tudo, quer lá voltar: rever aquela imensidão, o seu horizonte intocável, o nascer e pôr-de-sol...
Quem lá vai não esquece!
É paixão à 1ª vista... para sempre...
África...
... é um dos meus desejos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial