domingo, fevereiro 05, 2006

MUITO BOM!!

De regresso ao Porto...
Simplesmente... lindo! Aconselho a todos (que tiverem a possibilidade de se deslocarem a Lisboa, ao Coliseu dos Recreios) irem ver "Miss Saigon". É, de facto, um espectáculo extraordinário!
Tenho a certeza que (mesmo que já o tenham visto , p. ex. 18 vezes no estrangeiro, como um "ilustre" VIP que estava ao meu lado! :P ) não ficarão desiludidos.

Uma nota... (voltando ao post anterior)
Se na sexta-feira questionei o facto deste musical não vir, também, ao Porto - como muitos outros eventos que se ficam por Lisboa -, HOJE faço uma crítica! Não entendo porque não veio e/ou vem para o Porto!!
Confesso ter sentido uma desilusão ao entrar no grande e "famoso" Coliseu dos Recreios... O "nosso" Coliseu em nada lhe fica atrás, se não for mais bonito e MUITO mais confortável!

Opiniões, dirão alguns...Com certeza!
... A minha fica aqui registada...

[Seja como for, a viagem correu muito bem na excelente companhia de S..., cuja paciência agradeço. E valeu a pena, não só pelo musical, mas, principalmente, pelo (re)encontro com M.... (que está linda!). À I.... e G....., obrigada por tudo! Vejo-vos por CÁ um dia destes...]

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito bom mesmo, e não tens que agradecer a paciência... ou tens a memória curta???
Quanto à questão dos "coliseus" alguém do Porto ainda me disse hoje que a culpa é nossa, do pessoal do Norte, que continua a ir a Lisboa e a ajudar a encher também o Coliseu dos Recreios... isto porque o Coliseu do Porto, quando tem a honra de receber qualquer espectáculo, enche sempre... por isso não é por falta de público que tudo se resume a Lisboa, é por falta de iniciativa...

fevereiro 06, 2006 6:30 da tarde  
Blogger JTR disse...

De facto é uma pena que, espectáculos desses, tenham tão pouco projecção no nosso país. Ou porque se limitam a um ou dois espectáculos, ou porque se limitam a apenas um local.
E, fala quem conhece os dois, o Coliseu do Porto é, de longe, preferível.

fevereiro 06, 2006 8:54 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Não, por estes lados não se padece de qualquer doença designada por "memória curta"! Pelo contrário... ;)
Esse Sr. "alguém" tem toda razão. Acontece que me recuso à "abstinência cultural" por essas razões. Principalmente quando significa passar um excelente fim de semana na melhor companhia! Um dia reconhecerão que temos razão.

Concordo! "Mil vezes" o Coliseu do Porto!

:)

fevereiro 06, 2006 10:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial