terça-feira, setembro 12, 2006

Bom dia!

Um olhar do Tecto do Mundo...

7 Comentários:

Blogger idiossincracias disse...

os olhos são, definitivamente, o espelho da alma....

setembro 12, 2006 8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são pecados meus,
são estrelas fulgentes,
brilhantes, luzentes,
caídas dos céus,
Teus olhos risonhos
são mundos, são sonhos,
são a minha cruz,
teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são raios de luz."

setembro 13, 2006 2:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei se são "o espelho da alma" ou "pecados" de quem quer ... mas são belos!
Eu gosto ...

setembro 13, 2006 5:31 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

:)

Penso que seria injusta se não identificasse o autor da fotografia, algo que tenho por hábito fazer...
Pois bem, o "responsável" é uma pessoa muito especial: JTR, a quem agradeço este e outros "flashes" que perpetuarão momentos especiais!

setembro 13, 2006 10:55 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

Caro "Senhor Visconde", seja benvindo ao "Tecto do Mundo"! :)

Encontrará uma "discussão" sobre o que escreve, aqui no mês de Fevereiro (dias 21 e 27)...
... Adianto que concordo!

setembro 13, 2006 11:05 da tarde  
Blogger JTR disse...

Cara mbsilva (desconfio que seja "cara" e não "caro", pelos olhos castanhos):
Agradeço a amabilidade da "recpção" ao tecto. O acaso e as deambulações pela "blogosfera" trouxeram-me até aqui. Pode considerar-me, desde já, um visitante diário. De facto, e como alguém já lho disse num comentário a um dos seus "posts", os seus textos além de (permita-me o elogio) muito bem escritos, são sentidos e talvez por isso fazem parar, por uns momentos e pensar, meditar um pouco no que escreve.

setembro 14, 2006 12:31 da tarde  
Blogger MBSilva disse...

E "desconfia" bem! :)

Não tem nada que agradecer. Até porque fico muito contente por saber que gosta do "Tecto" e do que escrevo!
É bom descobrir que os meus "escritos" sentidos provocam reacções tão positivas!

Sempre que "subir" ao 'Tecto', será benvindo! :)

setembro 14, 2006 6:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial