"Teus olhos castanhos de encantos tamanhos são pecados meus, são estrelas fulgentes, brilhantes, luzentes, caídas dos céus, Teus olhos risonhos são mundos, são sonhos, são a minha cruz, teus olhos castanhos de encantos tamanhos são raios de luz."
Penso que seria injusta se não identificasse o autor da fotografia, algo que tenho por hábito fazer... Pois bem, o "responsável" é uma pessoa muito especial: JTR, a quem agradeço este e outros "flashes" que perpetuarão momentos especiais!
Cara mbsilva (desconfio que seja "cara" e não "caro", pelos olhos castanhos): Agradeço a amabilidade da "recpção" ao tecto. O acaso e as deambulações pela "blogosfera" trouxeram-me até aqui. Pode considerar-me, desde já, um visitante diário. De facto, e como alguém já lho disse num comentário a um dos seus "posts", os seus textos além de (permita-me o elogio) muito bem escritos, são sentidos e talvez por isso fazem parar, por uns momentos e pensar, meditar um pouco no que escreve.
Não tem nada que agradecer. Até porque fico muito contente por saber que gosta do "Tecto" e do que escrevo! É bom descobrir que os meus "escritos" sentidos provocam reacções tão positivas!
7 Comentários:
os olhos são, definitivamente, o espelho da alma....
"Teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são pecados meus,
são estrelas fulgentes,
brilhantes, luzentes,
caídas dos céus,
Teus olhos risonhos
são mundos, são sonhos,
são a minha cruz,
teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são raios de luz."
Não sei se são "o espelho da alma" ou "pecados" de quem quer ... mas são belos!
Eu gosto ...
:)
Penso que seria injusta se não identificasse o autor da fotografia, algo que tenho por hábito fazer...
Pois bem, o "responsável" é uma pessoa muito especial: JTR, a quem agradeço este e outros "flashes" que perpetuarão momentos especiais!
Caro "Senhor Visconde", seja benvindo ao "Tecto do Mundo"! :)
Encontrará uma "discussão" sobre o que escreve, aqui no mês de Fevereiro (dias 21 e 27)...
... Adianto que concordo!
Cara mbsilva (desconfio que seja "cara" e não "caro", pelos olhos castanhos):
Agradeço a amabilidade da "recpção" ao tecto. O acaso e as deambulações pela "blogosfera" trouxeram-me até aqui. Pode considerar-me, desde já, um visitante diário. De facto, e como alguém já lho disse num comentário a um dos seus "posts", os seus textos além de (permita-me o elogio) muito bem escritos, são sentidos e talvez por isso fazem parar, por uns momentos e pensar, meditar um pouco no que escreve.
E "desconfia" bem! :)
Não tem nada que agradecer. Até porque fico muito contente por saber que gosta do "Tecto" e do que escrevo!
É bom descobrir que os meus "escritos" sentidos provocam reacções tão positivas!
Sempre que "subir" ao 'Tecto', será benvindo! :)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial